BATMAN: ARKHAM ORIGENS: 10 DICAS E TRUQUES

Batman: Arkham Origins é o terceiro jogo da série Arkham, e conta com vilões como o Copperhead, Pistoleiro, Bane, Joker e Exterminador.

Postado em Jogos

por Iris

25 Out 2013

Batman: Arkham Origins é o terceiro jogo da série Arkham, e conta com vilões como o Copperhead, Pistoleiro, Bane, Joker e Exterminador. Siga-os ao redor da cidade, no centro, nas docas e no distrito industrial, mas não vá a lugar nenhum sem algumas dicas e truques sobre como chegar mais longe, mais rápido e derrotar os adversários mais fortes, assim como obter mais pontos de atualização e pontos Waynetech, porque este jogo pode ficar muito difícil, muito rapidamente. Leia as dez melhores dicas e truques do Batman: Arkham Origens!

\

10) Guarde os seus pontos de atualização para o melhor batsuit que você tem disponível para você.

Imediatamente após o início do jogo, você pode obter o batsuit Long Halloween, e quando você derrotar os chefes de cada área, você pode desbloquear ainda mais batsuits que são muito mais poderosos. Guarde os seus pontos de atualização para o batsuit, na qual você pode fazer um trabalho mais curto nos estágios mais difíceis disponíveis para você.

9) Volte para as áreas antigas para ganhar pontos de atualização com missões fáceis.

Depois de derrotar os chefes para Uptown Gotham e Docks (e os outros), você ainda será capaz de jogar as missões em cada um destes estágios, e você irá ganhar mais e mais pontos de atualização, sem mudar o nível de dificuldade. Então, se você está preso e você precisa acumular as atualizações para passar as fases mais difíceis, jogue os estágios anteriores para obter pontos atualização rapidamente.

\

8) Tenha cuidado com os ataques especiais dos supervilões.

Cada supervilão tem um ataque especial específico que pode ser bloqueado com uma combinação de botões. Por exemplo, as balas do Pistoleiro podem ser bloqueadas tocando os círculos azuis que surgem, enquanto o ataque de Copperhead pode ser bloqueado pressionando os dois círculos azuis, e em seguida, deslizar rapidamente na direção indicada até que você quebre a sua aderência.

comments powered by Disqus

MAIS POPULARES DA SEMANA

OBSERVTÓRIO